quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aliéneishon, aliéneishon, aliéneishon, shôn!

Ói, meu fi:

Vósmicê tá sendo até benzido pela minha vontáde matutína de ajudá meu (quase) semelhante.

Apôis: cliki aki, e a verdade reveladora se revelará ante seus zóim discrênti.

Vou te avisano: ele não distribui cesta de Natal na favela, ele não distribui santinho na rua, nem manda flores ou calcinhas pelos correios.

Esse 'cuidar da imagem' significa que alguém tá sendo pago pra te fazer de bêschta. Pago pra valorizar algo não por que é bom, mas por que tem isquemia, ops, digo, esquema, por trás [e até pela frente, mas você nem enxerga].

Agora, eu lhe pergunto:

Tu é abestado por que quer?

Tu é abestado por que não sabe?

Tu é abestado por não querer saber?

Sai dessa!

Abre uma Leffe!

Antes que o Ricardão o faça!

Abaixo, cartum do pernambucano Miguel

=================================
DVD Marko & Things, de Marko Ajdarić

Prefácio de Juca Chaves a um livro de Marko Ajdarić

Novo trabalho de Marko Ajdarić: jornalismo de cultura para sites de sindicatos

Humor de Marko Ajdarić, meu novo blog

Mostra Mundial de Quadrinhos

A mais ampla newsletter da Nona Arte do mundo

Mostra de quadrinhos para iPad

Convido vocês a participar do e-group via Facebook, chamado Banco de Pautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário