quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comentários sobre as manifestiches 001

Já que desenterraram até zésserra, tá decretado o valetudows, né?

Assim, nós colhemos uma primeira safra pop-cult-swingada de comentários sobre o que rola nas pistas do Brasil. Curte aí! E veja como tudo é concêntrico, mostra um eixo monumental (ops, que fálico) de um povo que sabe o que quer

Só quero que você, me aqueça neste invernoooo

Misteriosmanete, o Badauê surgiu... sua expressão cultural, o povo aplaudiu.

O sonho acabou.

We shall dance, we shall dance

Aqui é o meu país, no seio da minha amada

Mas eu te disse, eu te disse, eu te disse!

Eu só sei que o corpo remexe, e eu vou atrááás

Amassando a massa, a mão que amassa as folias...

Um raro prazer...

=================================
DVD Marko & Things, de Marko Ajdarić

Prefácio de Juca Chaves a um livro de Marko Ajdarić

Novo trabalho de Marko Ajdarić: jornalismo de cultura para sites de sindicatos

Humor de Marko Ajdarić, meu novo blog

Mostra Mundial de Quadrinhos

A mais ampla newsletter da Nona Arte do mundo

Mostra de quadrinhos para iPad

Convido vocês a participar do e-group via Facebook, chamado Banco de Pautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário