domingo, 4 de agosto de 2013

Daredevil nos ensina a superar a i-mobilidade urbana

Livro de humor de Marko Ajdaric em promoção artística: R$ 26 com autógrafo especial

Outro dia, o grande amigo de Chronos e de Marisa Raja Gabaglia, o bom, insopitável e generoso Marko Ajdarić viu-se surpreendido ao ser informado pelo gestor de um dos maiores espaços culturais públicos da Soterópolis de que a globalização era algo definido, contra a qual não vale a pena lutar.

Lhes confesso, tive medo, quase disse não... mas o seu jeito de falar, me convenceu a tentar relaxar, gozar e nem pensar que Bushinho e seus miguinhos matam milhares de pessoas $ó pro $eu pra$er.

Tentei processar o que a divina previdência estaria tentando me sinalizar por meio (ah, lá vem o por meio...) dos lábios do distinto cidadão (Kane ele é, não digo: a mote dado, não se olha a sina...)

Por mais que eu pense, só consigo, em minha reticente ignorância, admitir que podemos admitir algo de ensinamento do povo tapadão lá de cima do Rio Grande.

Bem, encurtando a estória mas não a vara, eis o novo modo de transporte que descobri, em minhas humanísticas pesquisas, que - espero - facilite a sua vida, prezado cidadão que insiste em andar na hora do hush hush...

Nenhum comentário:

Postar um comentário