sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Uzpulitiku vão aprovar o Kama Sutra naziskola. Saiba por que

Livro de humor de Marko Ajdaric em promoção artística: R$ 26 com autógrafo especial

Babado forte confirmado, que deve deixar a todos de rebarbas de molho.

As escolas brasileiras vão receber, em até 24 meses (suaves parcelagens, digamos) o Kama Sutra.

Os verdadeiros motivos, não dá para expor aqui, pois seríamos expulsos do blogger (eu já fui expulso uma vez sem fazer nada, imagine fazendo), dadas as interessantes imagens incluidas na expliquêishon.

Portanto, para receber um insplicativo eficaz e único, mande e-mail para neorama [at] terra.com.br com o assunto: Eu te agradeço por me livrar da escuridão, Markão!

Ai das mães que eu vou em frente!*

*O imbecil que falava a frase original virou nome de uma linda praça no Rio [fiquei cata atônitos esta semana ao sabe]. Quem sabe eu, que tenho muitomais sensibilidade, não chegue lá também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário