domingo, 13 de outubro de 2013

Hoje eu amanheci eurocentric

Normalmente eu prefiro amanhecer hinducentric, pois, neste caso, já teria aprendido a respirar, como qualquer criança em Agra sabe fazer com 6 anos, e eu, como tenho o karma de morar no oxidente, não aprendi até hoje, ou maoricentric, pois não teria tido de conviver décadas com o tal de stress.

Mas entre a possível barbárie local (Belo Monte da Filha Dilma ... taí para não me deixar esquecer um dia sequer que são as odebréchis que mandam no Brazíu) e a existência de alguns laços com a cultura que ainda não sucumbiram no Velho Continente, eu prefiro usar a Internet para me conectar com coisas de raiz, significado e devir. Gosto pessoal, posso ter?

Sempre que posso, procuro me sentir mais próximo de Essenin, o maior artista assassinado pela praga staliniana, e por seus amigos, Khlebnikov e o mais conhecido de todos.

Só baixando a fonte eurocentric, hoje, no Netfontes, pude realizar este pequeno desejo.

Uma dupla que só existe em sonho.


 Peça os resumos diários deste blog por e-mail, mandando um e-mail para neorama [@] terra.com.br com o assunto: faz-me rir!
Livro de humor de Marko Ajdaric em promoção artística: R$ 26 com autógrafo especial


Nenhum comentário:

Postar um comentário