terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

E Gepeto fez um filho no Brasil : (olho por olho... P com p...)

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

E Gepeto fez um filho no Brasil

Caros leitores do meu blog... Juro que tento ser humorista. Até consigo, mas só por que não tenho filhos. Se eu os tivesse, eu tava caçando essa turma de picareta era com picareta na mão.

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Lançado dia 30 de janeiro

Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário