quarta-feira, 26 de março de 2014

Como as economistas explicam o mundo

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Como as economistas explicam o mundo

Miguinhos e miguinhas: um dos dias mais felizes da minha vida se aconteceu quando, em plena Serra Gaúcha, fui acolhido, com a elegância e apreço comuns àquela região, a uma reunião de economistas.

Fazia bem mais de 20 anos que não tinha tal 'oportunidade'.

Foi difícil esconder meu jubiloso rosto ao perceber que em tal período, absolutmente NADA foi incorporado ao cabedal de instrumentos de análise de meus ex-futuros-colegas (ou versa-vice), apesar de imensas e profundas mudanças no mundo.

Ou seja, me dei conta de que não perdi nada em NÂO ter sido economista esses anos todinhos!

Bem, mas chga de conversa mole que esse blog é para fazer ir, certo? entonces, lá vai um retrato satírico das meninas (e meninows) que trabalham nas Standard's e Very Poors da vida..

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Lançado dia 30 de janeiro

Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário