domingo, 1 de junho de 2014

Prantão deformação! Vejam o que acontece, neste momento, pertinho de Andorra!

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Dizem as más línguas (aquelas mesmas que defenderam todas as atrocidades de padre Vieira, inquisição, Mem de Sá, sinecuras, Pizarro, escravidão, Hernán Cortes, igreja com 970 kilos de ouro et coetera...) que eu vou ser excomungado do 'céu' lá deles se este post fizer sucesso, por conter conteúdo que visa desagregar o império dos Bourbons. Por favor, me ajude, reenviando este link para 1.500 pessoas.

Bem, vamos lá: a partir desta recente exposição do patrício Tihomir Čelanović, resolvi escolher algo bem vivaz de sua linda produção, para ter um conteúdo artístico a altura de vocês (e, portanto, 56 pontos de QI médio acima dos economistas), meus queridos leitores.

Vejam o que acontece, neste momento, pertinho de Andorra

Nenhum comentário:

Postar um comentário