domingo, 29 de junho de 2014

Lançamos nosso tenro olhar sobre as eleiçõezes no Rio de Janeiro

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Eu tava quieto, cabisbaixo, como cidadão (sim: humoristas não são todos macacos!) com o show de ralianças (alianças na base da rala-e-rola) no Rio djaneiro.

Passado o momento de inércia, eis que surge uma matéria auspiciosa sobre o rala-e-enrola no site da revista Carta que quem Paga é a Capital, tornando o tema bem burlesco, propiciando a este zoiador da cujuntura mostrar como serão as passeatas do futuro governador daquele estado (deplorável, acredito).

Não permita Deus que eu morra sem que eu chame o Rio de 'lá'...

Para conhecer Robert Crumb, autor desse emblemático desenho do fim dos anos 1960, um bom ponto-de-partida é este

Nenhum comentário:

Postar um comentário