sábado, 12 de julho de 2014

Puro sexo, rochinhas e rolinhas: anúncio viral do meu livro Bocagens 1

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Atendendo ao pedido do povo bunda, que já tomou muito na dita cuja esta semana, voltamos a uma paixão nacional que - esperamos - não venha a sucumbir também aos intere$$es de mercado: a mulher, que vem sendo substituida por produtos de qualidade duvidosa, como os guelebetês e as eufeministas.

Trata-se de um desenho adaptado da revista satírica italiana Il Vernacoliere (que eu recomendo).

Curtam o meu anúncio, pois se você for amigo e companheiro, com alegria e imaginação, Vivendo e sorrindo, Criando e rindo... Será muito feliz e todos, Serão também!! tchuruchutchu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário