sábado, 6 de dezembro de 2014

A pesquisa da semana, no Brasil: um olhar madrilenho

A pesquisa da semana, no Brasil: um olhar madrilenho
Leia/sorria, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!















Em nome do humor, na edição 1084 do meu informativo mundial sobre a Nona Arte, o Neorama dos Quadrinhos, tem até notícia sobre um madrilenho*, o Nieto, que está lançando uma antologia pelos 20 anos de seu trabalho no diário ABC (que expõe a arte gráfica de seus profissionais mais que 99,5% dos outros jornais do mundo, ressalte-se, a bem da verdade).

Esta é minha 'adaptação' de uma charge dele. Em nome do humor, não vamos estabelcer paralelos sobre as Castillas e as colônias, certo?


*claro, tem humor basco, para contrabalançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário