segunda-feira, 1 de junho de 2015

Enfim, um salvadoritano rápido!

INIBE-SE a reprodução em outros meios. Meus advogados, como todos os advogados, não... dormem no ponto

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Enfim, um salvadoritano rápido!
Leia/sorria, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Além da imensa (eu disse imensa) discrepância de relevo dado entre os jornais mais vendidos (eu disse vendidos) de Salvador às manifestações de sexta passada, cabe registrar que eu falei com sindicalistas comerciários na mesma tarde do (se é que foi) 'ocorrido'. Pelo que os conheço (para além do que eles disseram), sei que não houve selvageria alguma que merecesse - entre tantosssss clicks possíveis, a s... abaixo.

A intrigante pergunta que fica sobre a foto abaixo, do (como chamar aquilo de) jornal Correio* é dupla:
a) de fora [aonde normalllllmente os fotógrafos estão], o efeito não seria mais revelador ?
b): Como é que o fotógrafo já estava DENTROOO do estabelecimento? foi receio com direito a hora marcada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário